terça-feira, 16 de setembro de 2008

Lugares Proibidos


Me foi permitido a entrega novamente. O "fechar os olhos" e sentir como se não existisse mais o chão. O sorriso eterno que surge pelo simples motivo de lembrar que em outra parte da cidade existe alguém que te faz feliz, ou pelo simples fato dessa pessoa existir.

Claro que ninguém veio até mim e abriu meus olhos. Não, quando o amor chega as coisas não acontecem dessa forma. Meu caso foi hollywoodiano SIM! Com tramas aguçadas. Com olhares ofegantes, com mãos nervosas à procura de seu par. E foi se desenrolando desta forma. Com declarações, com céu aberto ou dia chuvoso. Com a lua cheia ou crescente. Não importa! Só consigo lembrar de um olhar e do sorriso mais lindo que existe. O "seu" sorriso.

O enviado de Deus, o que desceu pra me fazer feliz. Pra me dar essa sensação, essa verdadeira sensação de que realmente estou completa agora.




Eu te amo!


Ti amo!

Nenhum comentário: