domingo, 21 de setembro de 2008

Pela vida inteira


Obrigada por estar na minha vida. Estar contigo me faz acordar todos os dias com um sorriso de orelha a orelha, me faz sonhar de madrugada, te saboreando com todos os sentidos. As coisas tristes são sobrepujadas pelo som da tua voz dizendo que me ama. Não dá pra ficar calada, com tanta coisa instalada e crava aqui no meu peito!

Amar, então, é isso? É dar seu coração e ganhar outro no lugar? Amar é sair pela cidade meio que sem rumo, só pra curtir o caminho, o percurso ao seu lado? É se perder por caminhos que parecem tão diferentes, pois você transforma o lugar por onde anda. É planejar, sentir o cheiro do jantar que vamos degustar no dia em que completarmos 5 , 10, 15 anos?

Falo do que tange meu peito, pois é exatamente o que sinto com você. Perdida no castanho claro dos seus olhos e de pés bem firmes com a segurança do apertar das nossas mãos.


E também te agradeço por ler meus pensamentos. Amar tem dessas coisas também, né? Estava redigindo esse texto e você me chamou no MSN. E agora meu coração está aqui, disparado, querendo estar perto, ao seu lado. Por falar nisso, é justamente quando me falta o ar e quando respiro melhor.. é quando estás perto de mim. É uma mistura de sentimentos e sentidos.


Espero que TODOS tenham a sorte que eu tive ao te conhecer. Ao nos encontrarmos. Espero que todos encontrem os seus, pois o meu amor.. o meu "Pela vida inteira" eu já encontrei...



Te amo!






Nenhum comentário: